98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

10.7.02

casamento é uma coisa muito esquisita.
fred às vezes é meu irmão mais velho, o que nunca tive, me enchendo o saco e estalando a alça do meu sutiã.
ás vezes é o amigo de quem preciso no momento, do desabafo.
outras é o amigo de tomar um chopinho e contar piada infame, exercitar a língua afiada, rir alto.
outras é meu namorado, me faz surpresas, me deixa com o olho brilhando.
outras é o marido mesmo, de discutir despesa no banco, problema de trabalho, o que os gatos fizeram, essas coisas mais chatas.
outras - oba - é o meu amante.

casamento é uma coisa muito esquisita.
porque ás vezes eu tenho a vontade exata de matar esse miserável e sumir com a raça dele da face da terra.
outras...

pois é.

e ambas são tão intensas que é estranho. não imaginar a vida sem ele, não imaginar passar mais cinco minutos ao lado dele.
e de repente acontece de tudo girar de novo e começar um novo dia.

eu acho que eu é que sou esquisita :)