98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

5.7.02

oi povos, eu de novo.
a conexão acabou justo na hora que eu ia contar que sábado fui numa tarde de curtas, o curta nas estrelas, que tinha como tema star wars. e tome uma entrevista jurássica com o george lucas - do tempo do retorno de jedi! e filmes baseados na série que beiravam do hilário ao sublime.
imaginem um ameaça fantasma com o pessoal de south park enfrentando perus assassinos. pois foi.
e thumb wars, a cutícula fantasma? todos os personagens de star wars 1 eram estrelados por dedões, sendo o luke skywalker a criatura mais chorona e implicante que eu vi na vida!
o sublime fica com george lucas in love - em cima de shakespeare in love - mostrando o george lucas na faculdade, surtando para escrever um roteiro em três dias... e que roteiro seria esses, senhoras e senhores? então tome o moço a se inspirar nos tipos que povoam o campus e até rola um clima com uma moça que usa um penteado muito estranho, de trancinhas redondas em cima das orelhas...
o infame ficou com uma paródia de american pie que eu nem fiz questão de guardar o nome, e um trechinho que eu vi de um curta onde aparecia uma hello kitty. não agüentava mais de luke leia e obi-dubi-dooobi-du kenobi, e fui embora antes da mostra acabar. mas ainda deu tempo de ganhar um ingresso para a jedicon, a convenção dos fãs do rio.

apoi, a força tava comigo. e segunda feira eu vou ver o episodio dois. uêba.