98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

12.6.02

eu já disse aqui há um tempo: as sobrinhas dominaram o mundo e a gente ainda não percebeu!

Olha o que eu peguei lá no blog da Gil, o Tô Chegando:


Diário de uma tia felicíssima

Meu irmão já havia me dito, mas ontem eu tive a prova definitiva: Clarinha, minha linda sobrinha de 8 meses, gosta mesmo de Fórmula 1.
Tá pensando que é onda? É não.
Nido a levou na hora da corrida lá pra casa pra me mostrar. E num é que a menina fica de olho grudado na televisão. Teve uma hora que fiz uns testes.
Ofereci brinquedo, chupeta, o ursinho da neve que ela tanto gosta, chamei pra ir pro braço, mas nada... Ela tava, de fato, prestando atenção nos carros.
Daí, todo mundo ficou dizendo que ela tinha puxado a mim.
Adivinha se não fiquei toda besta? Se pudesse, já a levava comigo ano que vem pra Interlagos.
O teste final foi o seguinte. Dei ela pra meu irmão segurar e me pus na frente dela.
A menina botou a cabeça de lado pra ver a TV.
Mai, minino!
E num é que ela num negou de onde vem?
Adorei!!!