98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

11.6.02

então tá.
tou morta de cansada, voltei da feira megacarregada de compras e nenhum porteiro me ajudou com o carrinho na rampa mais mal feita da história de todas as rampas. essa coisa deve ter uns 30 cm de largura, uma angulação de 45 graus e fica em frente a uma pilastra.
imagina telinha tentando empurrar um carrinho transbordante e pesado em tais condições. estes porteiros daqui são uns chatos, para não dizer o palavrão que tá na minha cabeça, pois, afinal, este é um blog de respeito.

mas mudando de assunto, comprei o presente de dia dos namorados para o meu namorido. ele não lê o blog, então eu posso dizer o que é: um navio numa garrafa, minúsculo.
quando eu tiver dinheiro mesmo, eu compro um dos grandes. daqueles que demoram um tempão para ficar prontos...

adoro dar coisas marítimas para ele. é farol, naviozinho, livro sobre os faróis do brasil... eu sou de fases, esta é uma delas.

uma fase que não passa nunca é a de dar canecas. a prova dos nove para saber se uma pessoa é minha amiga é perguntar se eu já dei uma caneca de presente. mas não é qualquer uma não! tem que ser beeem biita...

vou tomar banho e almoçar. té mais!