98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

12.6.02

anna barbara, com dois n e sem acento, escreveu uma poesia de arrepiar...

Si, j´ai un amour

Si, j´ai un amour.
Si j´était poétesse,
si j´écrivais des poésies,
des poèmes, des histoires, des vers,
bien sûr, ils seraient sur lui.

Si je pouvais arrêter le temps,
une minute, un moment,
j´arrêterais son sourire.
Si le sourire était pour moi,
qu´est-ce que je ne ferais pas?

Si mon amour disparraissait,
je le chercherais,
sans doute, je le trouverais,
je le trouverais n´importe où.

Et s´il me disait "bonjour",
si nos yeux se rencontraient,
s´il savait combien je l´aime...
Et si je lui donnais mon coeur
et s´il était en chocolat,
mon amour, je rêve, peut-être,
tomberait amoureux de moi.

*****************

(Sim, eu tenho um amor

Sim, eu tenho um amor.
Se eu fosse poetisa,
se eu escrevesse poesias,
poemas, histórias, versos,
com certeza, seriam sobre ele.

Se eu pudesse parar o tempo,
um minuto, um momento,
eu pararia o seu sorriso.
Se o sorriso fosse para mim,
o que é que eu não faria?

Se meu amor desaparecesse
eu o procuraria,
com certeza eu o encontraria,
eu o encontraria não importa onde.

E se ele me dissesse "bom dia",
se nossos olhos se encontrassem,
se ele soubesse o quanto eu o amo...
E se eu desse a ele meu coração
e ele fosse de chocolate,
meu amor, eu sonho, talvez,
se apaixonasse por mim.)


quer ler mais dessa menina iluminada? clica aí no lado nos Despropósitos...