98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

22.5.02

grande. além de alérgica, tou gripada.

onde que vende sal grosso? pode ser aquele de churrasco? e não pode molhar a cabeça, né?

vivo falando nisso mas nunca tomei banho de sal grosso, nem fiz simpatia, já fiz algumas promessas - umas deram certo, outras foram ignoradas, a maioria não paguei (incluindo a de doar sangue se passasse no vestibular - minha pressão cai só de ouvir o nome agulha de injeção).

uma vez uma mulher olhou num copo e disse que eu ia morar do outro lado do mar, em uma fazenda grande. eu ia estar casada com um viúvo, nesse futuro alternativo.

uma cigana leu a mão da minha amiga aninha e ela não sabe até hoje a interpretação, porque a tia dela chegou e assustou a cigana.

uma cigana disse que fred ia morrer em 2020. ele acha um ano legal. eu não gostei quando soube.

yo no creo en brujerias pero que las hay las hay.