98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

22.5.02

certas pessoas quando amam se tornam presas da fantasia da onipotência.

eu sei o que é melhor para você.
eu vou consertar a sua vida.
eu vou fazer você feliz.
eu vou curar suas feridas.
eu vou te apresentar uma pessoa que é a sua cara.
eu vou dar um bicho para você criar porque você tem andado muito solitário.
eu vou corrigir seus erros.
eu vou mudar seu endereço.
eu vou comprar roupas novas para você, as suas estão fora de moda.
eu vou mudar seu corte de cabelo.
eu vou fazer você se sentir seguro ao meu lado.
eu vou comprar suas brigas.
não se preocupa, que eu resolvo.



eu conheço uma pessoa assim, que está em pleno surto de eu-tenho-a-força. reconheço as boas intenções, mas graças a deus que não é comigo.