98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

21.5.02

Antes tarde...

Uma vez eu disse que o Barrichello era o Alesi que deu certo.
Hoje eu não sei se concordo com essa afirmação, mas resolvi dizer uma coisa que tá atravessada na garganta desde aquela corrida. É que eu achei genial ele cumprir a ordem da Ferrari literalmente na linha de chegada, porque ele podia ter tirado o pé do acelerador quando a ordem chegou, três voltas antes do final.
Desculpa aí, mas foi um golpe de mestre.
"Tudo bem, eu entrego a corrida pro alemão, mas o mundo todo vai ver que foi marmelada."
Ele pôde sair de cabeça erguida dessa história. Com uns e outros chamando de vendido, é verdade, mas deu um belo tapa com luva de pelica na cara do jean todt. Rubinho provou que tem personalidade e que - finalmente - deixou de ser um chorão.