98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

22.5.02

eu vou falar... eu não queria falar, mas eu vou falar, é mais forte que minha vontade de não falar... por isso, nas sábias palavras de paulo francis que não sei se foi pro céu, eu não vi e não gostei.
não vi e não gostei da continuação de entrevista com o vampiro, a tal rainha dos amaldiçoados com a aaliah que já bateu as botas tb. não vi, não vou ver, tenho raiva de quem comprou ingresso, tenho raiva de quem ganhou convite, tenho raiva até do trailer.
quem sabe pq, sabe pq.
quem não sabe vai se morder de curiosidade. só digo que lestat é meu amante desde 89 e nunca que ia permitir tamanho descalabro com atores para lá de b. até pq, para eu engolir tom cruise como ele eu precisei de muito sonrisal.
valei-me deus, é o fim de anne rice.

aliás, o fim de anne rice foi mesmo a múmia, ou ramsés o maldito. as árvores que foram derrubadas para se transformarem em papel para esse livro mereciam ter virado extrato de conta corrente. ô desperdício, meu deus. e menmoch the devil merecia ter nascido morto em algum bloquinho de post-it.

disse, pronto. quem não gostar, vá lamber sabão.