98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

5.5.02

EU TOU VIVAAAAAAAA!


:)

pronto, agora que todo mundo já sabe, deixa eu contar as novidades...
estou adorando ficar na casa do meu sogro. claro, fora a saudade básica do meu canto e dos meus gatos (fred incluído), tá sendo muito legal ficar por lá.
estou lembrando como é ter pai. é que eu perdi meu pai muito cedo, aos 17 (ele não morreu quando eu tinha 17, não. ele entrou em coma. então ele tava vivo, mas não era mais meu pai, entende? e cinco anos depois ele morreu mesmo), e estou resgatando um bocado de coisa com o pai de fred. como esperar ele chegar do trabalho trazendo pão quente, ficar conversando e coisa e tal...
a cláudia, irmã do fred, tb é gente muito boa. tome conversar sobre quando fred era menino e coisa e tal.
dona heliette, a tia dele que tá morando lá, é um doce de criatura. solícita e bem humorada. uma senhora que não fala um isso sobre doença, uma coisa jamais vista no meu lado da família. todas as minhas tias adoram falar de dores e operações. dona heliette fala do noivado dela com o saitclare (o noivado acabou mas eles continuaram muito amigos até ele morrer no fim dos anos 80).
tenho descansado muito, dormido bastante (a médica disse que é efeito do anti-alérgico) e lido que é um horror. :)
bem, quarta feira vou no alergologista saber o que faço da vida. hoje estou passeando aqui em casa e aproveitando para NÃO ler meus e-mails porque o webmail do uol deu pau de tão cheio :) e bricar com meus gatos (fred incluído)
muriel tá linda, grande e absolutamente trelosa. atum ainda não quis conversa comigo, deve estar estranhando a minha ausência. e a casa cheira a xixi de gato. eka! :)
vou ler meus blogs amigos e depois volto com comentários...