98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

14.4.02

Bem. crianças, amanhã estou indo para a casa do meu sogro e lá não tem computador: o quarto fica fechado por uma semana, depois eu volto cheia de novidades e estragadas pelos paparicos de seu Edilberto, Claudinha, D. Heliete (tia de Fred) e de Perpétua, velha conhecida de vocês.
Espero voltar cheia de saúde, sem tosse e com minha voz normal, sem precisar nebulizar nem nada. Fiquem todos direitinho, e se tiverem paciência leiam o imenso post abaixo sobre meninas e drogas. Copiei da Revista da Folha, e espero não levar um processo por causa disso. :)

Sim, Fred vai ficar aqui em casa com Muriel e Atum. Muriel ainda tá no cio (seis dias e contando) e anda se remexendo mais do que a Isadora Ribeiro na abertura de Tieta. Né brinquedo não: ela vai ter que ficar presa no quartinho enquanto Fred estiver no trabalho, o que me dói o coração.

Rezem todos para a minha alergia não ser a gatos, senão a minha vida vai virar O caos.

Inté mais ver, povo! Semana que vem eu volto!