98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

24.5.02

eu falo um bocado das pequenas coisas da minha vida. dos gatos, dos livros, atualmente do estado de saúde, de quadrinhos, da minha família e dos miquinhos que moram na árvore do lado, de fred...

e agora me deu vontade de fazer uma envergonhada declaração de amor.


ele sabe, que eu sei. eu sei que ele sabe. a gente já tá careca de saber, mas é muito, muito bom poder dizer que eu tou feliz do lado dele, eu sou feliz do lado dele e quero fazer esse homem muito feliz. todo dia, uns dias não, alguns dias morrer de rir, ter a cumplicidade numa frase, num toque, num sonolento "dá água" de madrugada (a garrafa de água fica do lado da cama), numa música que ele não lembra e eu sei, na lealdade incondicional a esse amor, nas dúvidas quanto à cor da parede do quarto ou ao prato do jantar. claro que muito eu não conheço e muito ele não conhece. mas a gente vai se descobrindo a cada dia. ontem ele soube que eu gosto de comer couve-flor gratinada. e eu sei, há séculos, que ele é macaca de auditório do morrissey, por quem não nutro essa simpatia toda.

criaturona, coisa linda da minha vida, bebê (tá, eu prometi que não chamava mais de bebê, deixa passar essa vez), namorido, é tu quem eu amo nesse mundo. a ponto de deixar a segurança do meu mundo por amor e explorar este planeta chamado largo dos leões 8, 204.