98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

23.3.02

olha eu aqui de novo!

meninos e meninas, a situação financeira da casa ainda continua na mesma:fred está juntando dados para provar ao banco que o dinheiro que sumiu não foi tirado por ele - nem por mim.

é danado, porque o ônus da prova caberia ao banco. ele que devia provar que a gente tirou a grana, e não exigir que nós provássemos a nossa inocência. pelo meu gosto isso vira um processo muito lindo contra o bradesco, com direito a uma gigantesca indenização de perdas e danos e angústia moral e o diabo a quatro. me aguardem.

por isso, internet só por meia horinha nos fins de semana.

e para complicar, o uol não quer deixar eu ler alguns e-mails, o que está me deixando tiririca da existência. De resto, a saúde dos habitantes do quarto vai bem, obrigada, muriel cresce a olhos vistos, encarapitando-se nas cadeiras enquanto atum mia apaixonado.

Meg, achei lindo o visual novo do subrosa. lindo, lindo, lindo.

That´s all, folks. bom oscar para todo mundo neste domingo.