98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

15.3.02

Bad news

Bem, gente, vocês notaram a minha ausência, devido a um vírus que matou meu hd e deu um susto no micro de fred também.
Pois agora a coisa é ainda mais séria, e, contra a minha vontade, o quarto ficar vazio por mais um tempo.


É o seguinte: a conta do banco de fred zerou, por algum motivo que o banco não soube explicar. E isso, claro, nos deixou em estado de economia de guerra. Vamos fazer o possível para conseguir recuperar o dinheiro sumido, mas isso vai demorar.

Lamento bastante ficar longe de vocês, e prometo responder e-mails, mas realmente não vai dar para manter o blog enquanto as coisas não se normalizarem.

Morro de saudades de vocês. Gil, Expe, Anna Barbara, Guga, Naísa, Ana Maria, Meg, Winnie, Rossana, Cora, Lu, Natynha, Joyce, Violinha, Miss Thing e quem mais eu não lembrei agora, vocês fazem parte da minha vida. E estão deixando um vazio danado por não poder ler o que vocês estão escrevendo, por não poder participar. Paciência.