98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

12.2.02

hino do elefante de olinda

ao som dos clarins de momo
o povo aclama com todo ardor
o elefante exaltando as suas tradições
e também seu esplendor
olinda, este meu canto foi inspirado em seu louvor
entre confete e serpentinas venho te oferecer com alegria o meu amor

olinda
quero cantar
a ti
esta canção
teus coqueirais
o teu sol
o teu mar
faz vibrar meu coração
de amor
a cantar
minha olinda sem igual
salve o seu carnaval!


Sabe Lá O Que é Isso

Eu quero entrar na folia, meu bem
Você sabe lá o que é isso
Batutas de São José,
Isso até parece que tem feitiço

Batutas tem atrações
Qur ninguém pode resistir
O frevo desses que faz,
Demais a gente se distinguir

Deixe o frevo rolar
Eu só quero saber
Se você vai brincar
Ah! meu bem sem você
Não há carnaval
Vamos cair no passo e a vida gozar


Hino da Pitombeira

A turma da Pitombeira
Na cachaça é a maior
Se a turma não saisse
Não havia carnaval
Se a turma não saisse
Não havia carnaval

Bate bate com doce
Eu também quero
Eu também quero
Eu também quero
(Bis)


Quarta Feira Ingrata

É de fazer chorar
Quando o dia amanhece
E obriga o frevo a acabar

Oh, quarta-feira ingrata
Chega tão depressa
Só pra contrariar

Quem é de fato
Bom pernambucano
Espera o ano
Pra cair na brincadeira
Esquece tudo
Quando cai no frevo
E no melhor da festa
Chega a Quarta Feira