98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

11.2.02

aposto que a/o jackie miller tá com brotoeja por ter acabado o blog antes de dar a notícia de que zel e tipuri vão casar.

engraçado casar. às vezes eu penso em casar com fred com tudo que eu tenho direito. vestido, festa, fotos. sabe como é, aquela história de ganhar susi vestida de noiva e pensar como ia ser casar um dia vestida de branco. Hoje eu não penso assim, amigado com fé, casado é.

mas às vezes eu quero festa. como disse a monica, quero ser uma noiva. mas aí começo a pensar na trabalheira e minha porção macunaíma fica com preguiiiiiça...

já falei para vcs que fui no casamento dos pais de uma amiga minha, a jacque? pois dona carminha e seu sebastião estavam fazendo 50 anos de casados quando se casaram na igreja e no juiz. com direito a dia da noiva, carro antigo, pompa e circunstância. dona carminha tava linda num tailleur clarinho, acho que era bege... entrou na igreja acompanhada do neto mais velho... foi uma festa linda, cheia de amigos, parentes, as filhas e os netos. num momento da festa, dona carminha me chama e fala toda contente: "viu só, stella? demorou 50 anos mas eu convenci sebá a se casar comigo..."

pois é. tenho 50 anos para decidir se quero casar assim com fred ou não.