98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

30.1.02

Olha o que eu peguei lá no Joanar

Todo mundo sabe da minha aversão absoluta à novela O Clone. Acho tudo muito ruim, das paisagens do Marrocos, que são as mesmas desde o primeiro capítulo, às caras do Murilo Benício, que também são as mesmas desde o primeiro capítulo. Também detesto aquele negócio de tudo ser haram (pecado) para os muçulmanos. E a saudação deles? Quando recebem visita sempre dizem "você enche minha casa de luz e alegria", pode ser o maior vilão da novela.
Mas atualmente eu estou direcionando a minha raiva para um só personagem: Said. Todas as vezes que vi esta novela (o suficiente para odiá-la, repito), ele estava sempre correndo atrás da Jade (Giovanna Antonelli), que não quer saber do casamento e corre atrás do Lucas. Então, ele teve uma idéia genial para conquistar a mulher: dar em cima da esposa do amante dela, a Maysa, uma vagaba das piores. Obviamente não deu certo e ele resolveu arranjar uma segunda mulher (errar é humano, mas insistir no erro...), outra mala, a Nívea Stelmann. E a Jade continua andando pro muçulmano...
Todas essas bolas fora me fizeram tomar raiva do personagem. Para externar esse sentimento, fiz o "Funk do Said". Já combinei com um amigo funkeiro que vai gravar a música, uma amiga minha vai acompanhá-lo fazendo demonstrações de dança do ventre durante as apresentações e eu vou capitalizar em cima disso. Claro que, para se tornar um autêntico funk, tive que colocar alguns erros de português e uns palavrões, mas nada que comprometa a fama de "blog de família" do Joanar. Quem não gostar do gênero funk, não tem problema, pode colocar qualquer ritmo na letra que está valendo.

FUNK DO SAID
(By Joana Ribeiro)

É haram, É haram (refrão)

Você enche minha casa
de luz e alegria
Vou mostrar para você
como se monta uma família!!!!

É haram, É haram (refrão)

Primeiro come a Antonelli
que também dá pro Benício
Daí tú pega a Nivea Stellmann
Isso é um baixo meretrício!!!!!

É haram, É haram (refrão)

Sua pele vai arder
no mármore do inferno
e Alah vai te fuder
pra tu deixar de ser palermo!!!!

É haram, É haram (refrão)

Pra piorar seu sofrimento
tua filha é uma mala
está atrás de casamento
vai ser puta, manda bala!!!!

É haram, É haram (refrão)

Só um corno como tú
pra se envolver com a Maysa
então vai tomar no cú
que é disso que tú precisa!!!!

É haram, É haram (refrão)