98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

13.1.02

acordei sete e meia com muriel miando.
sete e meia da manhã, em pleno domingo nublado.
tudo bem, faz parte.
abro a porta do quartinho onde ela dorme, ela sai correndo para brincar com atum.
volto para a cama, tento dormir. ela me segue, mia tudo que tem direito, mas eu quero dormir.
ela cansa e sai do quarto.

aí ouço um barulhão na sala. muriel derrubou todos os vasos de violeta e ainda arrancou uma pela raiz.
brigo com ela, volto a me deitar.
catapei! cai outra coisa: muriel derrubou a caixinha da tv a cabo que fica em cima da tv.
ai me irrito e prendo muriel no quartinho.
dane-se a gata a miar.

aí eu deixo ela presa por meia hora e depois solto.

ninguém merece. perdi o sono.

EU QUERIA ESTAR DORMINDO!