98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

12.1.02

Pastel

Eu me emociono muito fácil, mas eu sou gente que sente, pombas.
Pois.
Numa curiosidade, fui ler o blog da Zel. Por nada, vi o link na Ana Maria e pensei, puxa, faz tempo que eu não leio a Zel, vou ver.
Aí eu comecei a ler de cima para baixo, quando pela ordem cronológica devia ler de baixo para cima.
E aí eu soube que o Pastel morreu.
Depois que ele foi internado e que fazia inalação; que os amigos da Zel tavam dando força para ele sarar logo.
Então a Zel ia levar na clínica pq ele estava passando mal.
E eu vi muitas fotos de um ferret branquinho de olho vermelho e cara de gente boa.

E agora eu tou triste, triste.
Então é assim, uma pessoa que eu não lia e um bicho que eu não conhecia me comoveram ao ponto de olhar para os meus amores - gentes e bichos - e pedir a Deus que eles sejam eternos, pq eu não saberia viver sem.

E nem deu para passar e-mail, pq meu monitor pifou (é, o caixa-de-fósforos) e eu tou no micro de fred, se eu escrever vai como e-mail dele. Portanto, se por um jeito qualquer você me encontrar aqui, Zel, meu carinho.