98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

11.1.02

meus sonhos estão ficando cada vez mais estranhos

no primeiro, era véspera de ano novo e eu brigava horrivelmente com duas pessoas que haviam me magoado. De alguma maneira elas iam passar ano novo com minha família, mas eu as expulsava.
Depois, eu tinha uma criação de bichinhos que eram algo entre hamster e coelho. e tinha muitos deles, e eles eram lindos e faziam a maior bagunça.
Daí, eu estava fazendo um curso de teatro com o Zé Celso, mas dava tudo errado, pq eu não conseguia ouvir o que ele falava, pois havia um barulho horrível de uma construção, chovia muito e meu texto estava impresso num papel com a mesma padronização de um lençol xadrez que eu tenho e não dava para ler direito, além de só ter minhas falas, sem indicação nenhuma das deixas. claro que eu fazia tudo errado. e quem sentava na banca do meu lado era o gianequini, e eu nem gosto dele. (nota-se, pois não consigo escrever o nome direito nem com reza forte)

esse último, pelo menos, eu posso explicar: é que o barulho da construção existe, mesmo, aqui do lado. eu estava dormindo e eles martelando: de alguma maneira entrou no meu sonho. e o lençol era o que estava cobrindo a cama.