98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

19.12.01

voltou!
ai, voltou!

Jesus Cristo, voltou!!!!!!!!!


estou devendo bilhões de pulinhos a São Longuinho. Tantos que é melhor comprar uma cama elástica.
ai, voltou meu blog! que diabo de coisa é essa que me deixa acordada à meia noite e tanta, só de preocupação e medo de perder meu cantinho?

eu moro aqui, sabia? não quero virar uma sem-teto!

ai, voltou! meu deus que coisa mais tão boa! Aninha, Aninha querida, tenho certeza que você ajudou esse blog a voltar. Musas têm certos poderes, você não sabia não?

ai, voltou, voltou! Sui, minha flor, eu não vou mudar mais nada não, do jeito que tá, tá ótimo. vamos fazer assim: de quando em quando publico os blogs amigos, para ninguém faltar nas paredes do meu quarto!

ai, tou com vontade de acordar fred só para dizer que eu tenho voz de novo!!!!!!

e o blog alternativo-provisório quarto da telinha 2, com seu único post, vai ser fechado. qual o post? depois eu boto aqui, agora não.