98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

17.12.01

faz tempo que eu queria dizer aqui

vi na tv uma pessoa dizendo que não se arrepende de nada que fez na vida.
eu me arrependo.
eu me arrependo do que fiz, das pisadas na jaca, das vezes que eu tinha que ficar calada, de ter confiado demais em algumas pessoas sem ter provas de que elas mereciam minha confiança, de ter faltado a quem esperava a minha ajuda.
eu me arrependo das coisas que fiz pq não havia como fazer diferente. me arrependo de não estar do lado da minha avó quando ela morreu, e me arrependo de não ter ido ao seu enterro. me arrependo de não ter conversado mais com meu pai.
eu me arrependo das vezes que me apaixonei e fiquei quieta, embora na hora parecesse a coisa certa a fazer.
eu me arrependo do que eu não fiz e de muitas noites que fiquei no meu quarto quando poderia ter saído. na hora parecia a coisa certa a fazer.
eu me arrependo das brigas que não tive, de ter engolido coisas que precisavam ser ditas, de não ter respondido à altura.
eu me arrependo de ter me contentado com pouco.
eu me arrependo de ter procurado ser uma boa menina.

las niñas buenas van al cielo
las malas a todas las partes