98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

21.12.01

Confissão de incompatibilidade de gênios

Eu, Stella Cavalcanti, declaro que há total e irreconciliável diferença de gênios entre o template deste blogger e a minha pessoa. Por mais que eu faça e tenha a boa vontade dos amigos ajudando, as coisas simplesmente não funcionam. Nem o BlogFaq pôde me ajudar, tal a minha inabilidade. Nem mesmo a cartilhinha que Guga me deu (sempre um defensor do velho código - que não é o html).

Se você quer fazer uma boa ação neste Natal, faça esta criança feliz. Escreva um e-mail bem "bêa-bá" para mim, ensinando como colocar um guestbook (tentei sozinha, mas ninguém diz em que linha do template eu devo colar aquele endereço!) e como fazer para os favoritos ficarem aí do lado, na barra laranja. Eu sei, Sui, que no seu blog funciona. Pq então, o meu, que tem o mesmo template, chegou a sair do ar por causa disso?

Pq, minha Nossa Senhora do Microchip?