98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

22.11.01

sonho

Sonhei que me hospedava, por uns dias, na casa de um jovem príncipe decadente. E, comigo, estava uma moça, que no sonho eu conhecia. E essa pessoa me atrapalhava horrivelmente, mexia nas minhas coisas, não respeitava os combinados, era um caos. Quando chegou a hora de voltar para a casa, pegar o avião, e ela me atrasou tanto que eu cheguei 3 da tarde no aeroporto quando o vôo era às 9 da manhã. E eu entrava numa fila imensa, com aquela criatura a perturbar, até que eu me irritava e gritava para ela sumir da minha frente, sumir da minha vida, parar de me azucrinar de uma vez. E ela não sumia, que inferno! Só ficou quieta por um tempo, mas mesmo assim ficou por perto.
No balcão, eu remarcava a viagem. Chegaria no Rio às 10 da noite, e a minha passagem subia de preço por causa disso, passava para mil reais e eu não tinha esse dinheiro. Desespero!
Então eu ia ligar para Fred para avisar isso tudo... e acordei.