98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

21.11.01

Roubado do Lúcio Ribeiro

Tá lá, no UOL, para quem quiser (puder) ler:

Abre aspas

O SEGREDO DE HARRY POTTER

Essa história é sensacional. Corre a internet um depoimento de um sujeito que trabalhou nos estúdios onde o aguardado filme "Harry Potter e a Pedra Filosofal" foi rodado, durante a etapa filmada nos Estados Unidos.

O cara, que não se identifica para não ficar queimado em Hollywood e nunca mais conseguir emprego, era um dos assistentes de produção do filme e ficava nos bastidores das filmagens.

O que ele revelou é o seguinte. Existiu uma unidade especial secreta trabalhando na produção de "Harry Potter". Com a incumbência de rechear o filme com "mensagens escondidas". Eram caras que trabalhavam nos bastidores já, exercendo funções normais, como cuidando de figurino e tal.

O que falaram para ele é que há vários temas escondidos, como sexo e rock, em cada detalhe do filme, muitos visíveis dos quais apenas com olhar apurado, de quem já está sabendo.

Está em um livro na estante, num papel no chão, num cartaz em um poste.

Preste atenção: segundo esse sujeito não-identificado da produção, "Harry Potter", que estréia sexta-feira no Brasil, contém várias citações a... Morrissey. E aos Smiths...

Fecha aspas


Ai, é mais um com cisma de mensagem subliminar. Céus.