98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

21.11.01

O disco que eu levaria para uma ilha deserta

Mais Simples
Zizi Possi, 1997

1 - Melodia Sentimental
2 - Béradêro
3 - Filho de Santa Maria
4 - Olho de Peixe
5 - Mais Simples
6 - Um Beijo Meu
7 - Se Meu Mundo Cair
8 - Explode Coração
9 - Mundo Cruel
10 - Eu Quero Um Samba
11 - Só Prá Chatear
12 - Provei
13 - Brasil
14 - Juízo Final

Quem não ouviu Zizi, com a voz cristalina, chamar para ver a lua em Melodia Sentimental e pedir "deixa tudo e me chama"... ah, está perdendo um dos discos mais lindos do mundo, que exige certo preparo para ser ouvido. Preferencialmente no escuro do seu quarto, só com o luar iluminando...

Esse disco marca momentos de muito crescimento para mim. Um semestre mágico, com conversas e risos e quase nenhuma televisão, quando morei com Naísa, amiga-irmã-comadre...