98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

24.11.01

Quando eu era criança, eu chorava quando ouvia

Assum Preto

Tudo em volta é só beleza
céu de abril e a mata em flor
mas assum preto, cego dos ólho
não vendo a luz, ai, canta de dor
mas assum preto, cego dos ólho
não vendo a luz, ai, canta de dor

Foi talvez por inguinorança
ou maldade das pior
cegaro os ólho do assum preto
prá ele assim, ai, cantar melhó
cegaro os ólho do assum preto
prá ele assim, ai, cantá melhó

Assum preto véve solto
mas não pode avuá
mil vêz a sina de uma gaiola
desde que o céu, ai, pudesse olhar
mil vêz a sina de uma gaiola
desde que o céu, ai, pudesse olhar

Assum preto, teu cantar
é tão triste quanto o meu
também tiraro o meu amor, ai
que era a luz, ai, dos ólho meu
também tiraro o meu amor, ai
que era a luz, ai, dos ólho meu