98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

24.11.01

Mais simples

Muita gente me acha corajosa ou louca por ter aspas largado tudo aspas e vindo pro Rio.
Deve ter gente achando minha história linda.
Só que não é história de coragem, loucura ou beleza.
É que ou era assim, ou a gente não ficava junto. Não é coragem nem nada, é opção pura e simples: eu não quero ficar sem ele, ele não quer ficar sem mim.
E assim se fazem os nossos dias: reafirmando essa vontade.
E, se um dia essa vontade acabar, fica o desejo de que o outro seja sempre feliz.
Pq mexicanismos do tipo "se não ficar comigo não fica com mais ninguém" passam longe dos nossos corações.
Ainda mais agora que vamos ter o primeiro gato "da gente".
Tem dias de imensa rotina. De ter vontade de - como diz Naísa - sair doida na rua arrancando os cabelos.
Mas tudo vale a pena - nossa alma, definitivamente não é pequena.
Nem é pequena minha vida. Nem são poucos os meus caminhos.
Diferentes, sim. Mas quem disse que eu nasci para ser igual?