98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

23.11.01

Coisas que só devem acontecer comigo

Tá chegando fim de ano e eu preciso me lembrar de comprar um calendário e mandar para minha mãe. Mas não é qualquer calendário não. Tem que ser aqueles de parede com cada dia num quadradinho que tenha espaço para ela anotar os compromissos.

E se eu não dou, ela não compra. Quando casei e vim para cá, no Natal eu dei outra coisa para ela, nem me lembrava de calendário. Pois não é que eu fui visitar dona Helena no meio do ano e ela tava com o calendário velho na parede? Imagine agora esta pobre criatura rodando papelaria em busca de um calendário em pleno julho! :)

Pois foi. Preciso lembrar de comprar um calendário bem bonito para ela. O deste ano foi de paisagens da Provença. O do ano que vem... só Deus sabe! :)