98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

1.11.01

Day After

Nas palavras do George Michael, back to life, back to reality. Mala para desarrumar, roupa para lavar, os primeiros pratos na pia. Feira para razer, uma preguiça danada. Mas é bom estar em casa. É muito bom viajar, é muito bom voltar.

Uma tuia de blog para ler e me atualizar das novidades. Expe e Gil virão para o Rio! Isso é bom demais! Já estou rindo de agora... E há uma possibilidade de Petrópolis com eles, ah, como eu amo Petrópolis!!!!!!!!!!

Levanta dessa cadeira, menina, vai cuidar da vida. Tem que comprar água mineral (o filtro quebrou e até agora não chegamos a nenhum acordo: quero filtro de barro, Fred quer superzon), comidinhas, besteirinhas e que tais. E ir no banco. Ah, quem mora com papai e mamãe e empregada fazendo de um tudo não sabe o trabalho que dá cuidar sozinho dessas coisas. Pq se tu num fizer, meu fio, ninguém faz não. Comida não brota na geladeira - só fungo em pizza véia ;) - e as roupas e pratos não se limpam sozinhos (bem que deveriam). Lerê-lerê.

E ainda vou falar de Sampa. As ruas de lá têm nomes insólitos.

Se minha mãe visse que eu tou com um vestidinho véio e com um furinho perto do ombro ela ia ter uma crise. Fazer o q? Adoro usar roupa velhinha em casa. É feito o cobertorzinho do Linus...

Lá na Devir. Meu Deus, a Devir. Fred comprou tuias de livros, e ainda foi um anjo, me dando de presente Um Contrato Com Deus, do Will Eisner, que eu ainda não tinha. O véio criador do Spirit é uma das discórdias entre eu e meu amado. Eu adoro, ele não acha nada de mais. Outra coisa que a gente difere completamente é em relação a Morrissey e os Smiths. Eu não gosto da lesma chorona e ele é macaca de auditório. Claro que ele foi no show que o Morrissey fez em Sampa, e acabou trazendo duas fronhas com a carinha do homi e os doces dizeres "last night i dreamt that somebody loved me".