98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

26.11.01

Da série coisas que só acontecem comigo

Zapeando, ontem, parei um pouco na MTV - tava passando Meninas Veneno. De repente Fred chama a minha atenção para um quadro "macabro" que tem no cenário. Olhei: é aquele do casalzinho na beira da estrada, bonequinhos estilizados com grandes olhos negros, a menina com looongas tranças. E Fred "Vc não está vendo que eles são fantasmas?" Fantasmas pq, criatura? "Igualzinho ao Iluminado". Dai-me forças. Fred, é só um desenhinho fofo. "Nada! Eles estão chamando os outros... estão mortos!"

Isso depois da gente ver Scream Test no AXN, um programa que leva gente para uma suposta casa mal assombrada onde as "vítimas" são atormentadas pela produção com efeitos especiais e filmam tudo num estilo bruxa de blargh.

Depois eu lembrei daquela vinheta do Cartoon Network: "venha brincar com a gente, Chuvisco".