98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

8.11.01

da minha infância em frente à tv

tudo é alegria na cidade, em cada praça, em cada esquina, em cada banco de jardim
um sorriso doce em cada rosto e um gosto de ternura, doçura que não tem fim
a coisa mais doce dessa vida é adoçar o mundo inteiro com um amor tão doce assim!
(açúcar estrela)

coco quebrado eu não danço mais - é proibido prá moça e rapaz
menina moça da saia rodada, pano bonito - que vestido lindo
nesse seu jeito, no seu requebrado, no seu sorriso está estampado
precinho zé araújo, casas josé araújo

que pessoa é essa que fazendo as contas
que contando os pontos faz um lindo bordado
que pessoa é essa que tem a liberdade
de abrir a janela esbarrando no verde
que magia é essa
que milagre é esse, hmmmm-hmmm

ele acreditava em dragão, bruxa, saci, cavalo voador
era o que queria ser pq era um sonhador
e o picapau amarelo, mundo que escolheu
era assim como um castelo seu...

narizinho, narizinho
sonha, sonha com amigos
uma fada brasileira
de agrados e castigos
sonhando abrir as portas do reino das águas claras
um céu de estrelas marinhas, um chão de conchas raras...

1 Comments:

Blogger Unknown said...

essa das casas josé araújo é a propaganda mais antiga que eu recordo... tmb fez parte da minha infância.
rodei muito até encontrar essa música, desde que começou a internet vez por outra eu procurava essa música...
e apropaganda. estou baixando um cd que diz ter essa música. vamos ver se realizo meu desejo

7:50 PM

 

Postar um comentário

<< Home