98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

8.11.01

Reader's Digest

Sim, vc já deve ter visto ou lido a revista Seleções (principalmente numa sala de espera de médico ou dentista). Minha vó tinha uma tuia, de 1950 para baixo, e as traças comeram. Mas Fred resolveu entrar num concurso para ganhar milhões da revista. E senta, que lá vem história.

A cada 15 dias chega um envelope aqui em casa. Um envelope beeeeeeem gordo. Todo "interativo". Cole a etiqueta da página 1 no cupom 5, raspe onde indicado para ver o prêmio maravilhoso que vc vai ganhar se comprar a indispensável coleção de blábláblá e ganhe gratuitamente o riquíssimo brinde blublublu. Mas antes leia a carta do nosso Diretor de Concursos e guarde a chave dourada que poderá abrir a porta do seu carro zerinho e importado, à sua escolha! Tudo isso poderá ser seu se você enviar sua resposta em até 7 dias úteis!

E as coleções? Um livro de dicas "indispensáveis", com o chamativo título de "Como fazer quase tudo". Outro é uma coleção de músicas clássicas com arranjos que devem dar diabetes. E teve o catálogo especial de Natal, que quase me fez comprar uma árvore de 1,80 de altura em 6 vezes sem juros (ainda bem que ainda tenho bom senso e parei antes de cometer a loucura) e agor veio a coleção de músicas celestiais Ave Maria (deviam mandar para o Padre Marcelo Rossi).

Vou te contar, no começo era lúdico. Agora é só chato. E sem contar que cada carta vem com uma oferta imperdível que lhe dá direito a mais e mais prêmios. E como a gente não quer comprar nada, tome ler tudo para saber como concorrer sem ter que gastar nosso suado dinheirinho.

E pensar que tudo isso começou com um simples e-mail de "você ganhou um brinde". Mas nós é chato, mais chato que eles. Vamos ver quem vence pelo cansaço, pq se nóis ganha o prêmio, ê-hê que maravilha. Tb se não ganhar... buá.

2 Comments:

Blogger Jean Marcel Portilho said...

É mesmo amigao, comigo foi a mesma coisa, porem adquiri a tal coleçao ave maria que, inclusive ja estou enviando uma copia para um paroco, que estava passando na rua, enquanto a ouvia em alto volume e, paresse que as coisas se espalharam no bairro e, exaustivamente tenho recebido visitas inusitadas de senhoras idosas, me oferecendo boa quantidade em dinheiro pela copia dos tais cds.Meu Deus que loucura, agora nao posso nem ouvi minhas musicas em alto volume que sou perturbado.O que faço?

10:32 AM

 
Blogger stella said...

primeiro, amigão, EU SOU MULHER. tá? stella não é nome de homem.

segundo: já ouviu falar em fone de ouvido?

1:21 PM

 

Postar um comentário

<< Home