98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

10.10.01

Uma lagarta azul me contou e eu admito: tb é a minha cara.

abre aspas
Tinha uma tira do recruta Zero. Ele numa escada, pintando o teto da sala do sargento. Pintando despreocupado, sabe como é leso o Zero. O sargento lá embaixo, olhando, preocupado, temeroso. Porque coisa boa não podia acontecer ali. Quadrinho seguinte, o sargento olha pro teto. Nada ainda, o recruta Zero pinta o teto assobiando. Quadrinho seguinte, recruta Zero pintando o teto sem maiores intercorrências. O sargento olha de novo, tá lá o recruta Zero pintando o teto, assobiando. Até que o sargento pega a lata de tinta e joga em si mesmo, enterra a lata na cabeça e diz "o que acaba comigo é essa expectativa".


Eu sou o sargento. Borboletas no meu estômago. E nem vem me falar que isso passa com o tempo, porque num passa não. Tô começando a achar que sim, sim, devo assumir que sou falível. Que pode cair um tantinho de tinta na minha cabeça. Mas podia parar com essa história de estragar a coisa toda porque sou incapaz de lidar com expectativas, né?

Quem me ensina a jogar? Alguém? Um manual, coisa assim? Por que eu tô acordada ainda, santodeus?

*suspiro*

fecha aspas