98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

10.10.01

Três coisas que eu gosto

Oingo Boingo (juro! tou ouvindo turning japanese,que tem estranhamente uma introdução muito parecida com Televisão, dos Titãs. Confiram as primeiras notas da música e me digam depois se é plágio, inspiração ou coincidência)

Meu quarto com cheirinho de Ambiance, da Renaissence (loja de Recife com produtos de cama, mesa e banho, geralmente feitos à mão) - É para colocar no sachê, mas eu diluo em água e sprayo na cama quando troco os lençóis. Fica um perfume suave, tão gostoso...

Olhar os sagüis que ficam na árvore perto da minha janela (moro num segundo andar) - Outro dia chegaram bem pertinho... É que a árvore tá com frutinhos nas pontas dos galhos e eles ficam comendo e fazendo muganga, é uma graça!