98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

10.10.01

Túnel do Tempo

Baixando músicas do Angelo Badalamenti (que nome lindo e musical, ba-da-la-men-tiiiii) encontrei, óbvio, a trilha de Twin Peaks.
Tenho um grande carinho por Twin Peaks. Foi através dessa série que se fez o caminho para que eu e Fred nos encontrássemos. Parece meio brega a afirmação, mas é verdade.
Eu era fã da série do David Lynch. Até comprei dois livros que foram lançados pelos personagens: O Diário Secreto de Laura Palmer e Dale Cooper: Minha Vida, Minhas Gravações. Tão aqui na estante, bem rabiscados.
Ao mesmo tempo, aqui no Rio, Fred tb assistia e gravava - e o danado tem até a segunda temporada, que a Globo não passou.
Então, um dia, muito tempo depois de Twin Peaks ter acabado, eu li no jornal que um menino queria se corresponder com fãs da série, para entender o pq de tanto auê sobre ela. Eu, q não sou pouco enxerida, escrevi. Mas esse menino não era o Fred. Aconteceu que Fred tb escreveu para ele! E, um dia, nosso correspondente mútuo (Cláudio não sei das quantas) disse para mim que tinha um cara que era correspondente dele que ele achava muito parecido comigo. Perguntou se podia mandar para mim uma cópia duma carta desse cara. Isso foi em dezembro de 95.
O resto, crianças, é história.