98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

29.9.01

Planos para daqui a alguns anos

Ultimamente tenho pensado em colocar o nome da minha futura filha de Janaína, para chamar de Nina.
Desbanco, assim, uma preferência de uns 10 anos para chamá-la de Lygia ou Laura .

Eu não pretendo ter filhos logo, preciso primeiro de um bom emprego, para comprar todas as besteirinhas que eu sei q o meu coração presenteador vai querer dar, preciso que Fred tb queira um baby, claro, e que minhas sobrinhas estejam por perto para retribuirem (cuidando da neném) todas as fraldas que eu troquei delas, hahahah....

O q? se vier um garotão? Pedro, claro.
Sempre achei esse nome lindo, mas teve um tempo que eu tb achava lindo o nome do meu avô e jurei que ia colocar o nome dele no meu filho. Ficaria então João Buarque de Queiroz Bisneto. Depois pensei no ridículo que o pobre ia passar na escola e mudei de idéia. Vc já deve ter visto uns três mil Netos na vida, mas Bisneto é dose.

Já meu pai, que morreu sem ter filho homem, queria que eu colocasse Geraldo, que era o nome dele. Desculpa, painho, mas não vai dar não.

Mas esses nomes ainda estão sujeitos a negociação com Fred. Óbvio.