98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

29.9.01

Notas televisivas

Warner, please, please, please!!!!!!! Compre as novas temporadas de Mission Hill e Baby Blues!
Baby Blues ainda dá para acompanhar pelas tirinhas de jornal, mas na tv a Zoé é um bebezinho e no jornal ela já tem 4 anos e um irmãozinho, o Zezé... e o Rodney não aparece! Eu amo o Rodney!

Gafe da Warner: anunciando a mudança de Friends para esse canal e falando da nova temporada, o locutor estraga tudo... "Vc vai saber quem é o bebê da Rachel". Primeiro, entrega q é a Rachel que tá grávida (embora o episódio final da temporada anterior desse essa idéia) e depois engole uma palavra: não era para ser "vc vai saber quem é o pai do bebê da Rachel"?

Basta começar Absolutely Fabulous que a macaquice de auditório rola solta no Largo dos Leões. Edina e Patsy rules!
Fred disse que eu pareço a Saffron: quieta, cabelo preso, lendo muito e tirando boas notas... é, pode até ser, mas eu não sou chata feito ela!!!

GNT, GNT, GNT, eu amo você!
Tava vendo Mãe & Cia sobre depressão pós parto... esse programa me fez um bem! Sabe pq? É que minha mãe teve depressão pós parto quando eu nasci e desde que eu soube disso, fiquei me sentindo culpada... e, devido ao programa, agora eu não me sinto mais assim, oba! Eu era só um bebê, e bebês são seres inocentes...