98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

29.9.01

Qdo eu começo a ter fé que o kazaa vai terminar de baixar uma música rapidinho, pluft. cai a conexão. E tome hoooras de novo.
Não tem problema, uma vez q eu adoro ficar aqui. E a minha lista de mp3 está muito divertida... de harry belafonte a gorillaz, passando por elvis (jovem), frank sinatra, dido, rem e menudo...
Menudo, sim, e daí? Tem gente que se espanta, tem gente que fica indignado, tem gente q se identifica - né, gil? ;)
Qdo eu baixei if you're not here devo ter assustado os vizinhos do quarteirão todo! Berrava a letra, agarrada num travesseiro, volvendo a los 16... Atum ficou traumatizado, coitado. Só apareceu de noite, ressabiado, e à custa de muito presunto.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Strella

Menudo me lembra Surubim, você três e a gente prá encher o saco, lembra também Dida, que não aguentava escutar aquela música gasguita que segundo ela era assim " ohhh mim amor... ohh ohh ohh mim amor..." velhos e bons tempos que merecem ser relembrados

Daniel (vulgo Dé Pai)

11:19 PM

 

Postar um comentário

<< Home