98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

2.7.12

o spam nosso de cada dia...

Olá querida!
É realmente um prazer escrever para você hoje, eu sou a senhorita Josephine pelo nome. Eu respeito as pessoas, especialmente para seus bons personagens, compreensão e raciocínio, e eu gosto de manter um encontro com uma pessoa que entende o amor e saber o que é preciso para construir uma relação forte e saudável. Por favor, permita-me entrar em contato com você através deste meio, eu quero discutir algumas coisas importantes sobre mim mesmo com você. Acredito que no futuro vamos compartilhar alguma experiência importante da nossa vida. eu quero que você responda de volta para mim para que eu lhe darei as minhas fotos quando chegamos muito bem.

Atenciosamente Josephine.



nem para traduzir direito esse povo serve...

3 Comments:

Blogger Marilia said...

É flórida... cada um!

3:53 PM

 
Anonymous Cecilia said...

altamente bizarra a traducao
so nao ganha da traducao de uma materia de futebol que traduzia goal como objetivo e nao como gol

1:27 PM

 
Blogger stella said...

pior que um amigo meu quase caiu num esquema desses, no tempo do orkut...

2:57 PM

 

Postar um comentário

<< Home