98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

21.7.11

Chantilly, filha da Bijoux e do Atum e filha da Ale e do Marcos, está com um grave problema renal. A veterinária dela aventou a possibilidade de ser um problema congênito, e disse que seria bom que os irmãos fizessem um check-up.

Então, senta que lá vem a história.

Jean-luc fez o exame hoje, com o dr Marcos. Eu nunca vi o janjão assim. Ele é muito, muito forte. Lanhou o braço do moço, de pingar sangue. Urrou de se ouvir do outro lado da rua. Ele não gostou de ser contido, precisou de toalha. Eu desconheci o gatinho, virou uma panterinha branca e selvagem.

Soltou uma quantidade de pêlo im-pres-sio-nan-te.

No exame de apalpação deu tudo normal. O exame de sangue vai medir até quantos pêlos brancos ele tem.
A patinha tá inchada porque não houve como fazer garrote para parar de sangrar.


Agora ele está magoadíssimo comigo. Fui fazer carinho, ele me olhou com desprezo, se levantou e saiu do quarto. Eu sei que passa. Mas gente, tou besta: nunca vi, nunca pensei dele reagir desse jeito. Leãozinho.

1 Comments:

Anonymous mauricéia said...

Gatta tb já fez isso, fiquei surpresa quando a vet me disse que ela dava pulos de meio metro no consultório, toda fera, eles nos fazem passar por isso.
espero que todos estejam bem e que Chantilly tb saia dessa, bj!

10:07 PM

 

Postar um comentário

<< Home