98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

12.6.11

novidades:

mamãe foi medicada e melhorou, não precisou ir pro hospital. e a cuidadora pediu demissão e não vai trabalhar amanhã.

não entendo como isso funciona; é assim? "olha, hoje é meu último dia aqui, amanhã não venho mais, se não tiver ninguém para cuidar de dona helena o problema não é meu."

é como dizer "foda-se" a uma velhinha de 82 anos.

eu nem sei o que pensar e nem o que minha irmã vai fazer. como arrumar cuidadora de confiança, ensinar a ela como é a rotina da casa e tudo mais em menos de 24 horas?

pânico.

2 Comments:

Blogger Ila Fox said...

Telinha, não entendo de legislação, mas eu acho q se a cuidadora foi contratada tudo certinho (com férias, 13º etc e tal) ela não poderia sair desse jeito não, tem aquele lance de aviso prévio né?
Agora, e a coragem de largar uma cuidadora na má vontade cuidando da sua mãe? :-/

9:20 AM

 
Anonymous mauricéia said...

vai tu dizer que amanhã ela não precisa mais vir pra ver o que te acontece, é fogo mesmo, o ser humano tá cada dia pior.
mas que bom que ela tá bem, boa sorte, bj.

7:30 PM

 

Postar um comentário

<< Home