98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

27.1.11

meu quarto era azul royal até semana passada. resolvemos pintar de branco, e foram necessárias três demãos de tinta para o azul sumir. no primeiro dia foi divertido, no segundo mais ou menos e no terceiro eu estava exausta. dias quentes, muito trabalho... e amado marido imitando um tiranossauro rex tentando pintar a parede :) agora ele decidiu que o quarto branco tá branco demais - e, sim, o quarto parece faiscar de manhã.

agora vamos decidir a nova cor, que não será azul, obviamente, nem verde, vermelho, amarelo, lilás, laranja... o mais perto que chegamos de uma decisão é que ele vai ser fendi, que é uma cor de burro quando foge e que tá na moda.

teve também o melhor diálogo dos últimos tempos:

amado marido - eu gosto de pintar a casa... meu pai também gosta, acho que é genético.

eu: meu pai preferia contratar um pintor. eu também. acho que é genético :)

enquanto isso, veio o eletricista aqui, instalou um chuveiro elétrico com disjuntor próprio e fez a ligação do ar condicionado do escritório. estamos sem computadores, estou trabalhando no juninho, o laptop. e não gosto, viu? detesto trabalhar sem mouse...

8 Comments:

Blogger Ila Fox said...

Hahaha seu laptop chama Juninho? o meu chama Tapioca, pois é branco e dobra. :-P

7:47 PM

 
Blogger stella said...

hahhahaha, adorei!!!

8:57 PM

 
Anonymous Cibele said...

Ai, Telinha,isso é normal!!! vc é uma autêntica felina... não gosta de ficar sem mouse!!!
tolinha a piada, né? não pude resistir....
bjo!

10:33 PM

 
Anonymous Carmen said...

Aqui em casa minha mãe pintou a sala de Menta, e ficou legal...não sei o que diz o feng shui, mas que a cor é bonitinha, isso é, rs.
Eu tb não me acostumo a laptops não, prefiro meu tecladinho com barulho e principalmente o ratinho!
E gostei muito da piadinha da Cibele, rsrsrs.
Beijos!

1:51 PM

 
Anonymous cecilia said...

mamae pintou a sala do apto novo dela de amarelo canario... eh claro mas nao "faisca" (gostei) tanto como o branco

8:28 PM

 
Blogger stella said...

Oi, Cibele :) miau? :P

Carmen, menta é um verdinho claro, né? adoro :) a gente pintou o quarto, o tal fendi tem cor de nescau ralinho. tá lindo e muderno :)

cecilia, quando vc vem no brasil, minha fia?

9:03 PM

 
Blogger Marcia said...

Pro quarto de dormir fica muito o verde clarinho, tipo alface.Mata minha curiosidade: pq vc está colocando um chuveiro elétrico?

6:36 PM

 
Blogger stella said...

porque o encanamento do banheiro é de cobre, muito velho... o cano de água quente tá todo esclerosado pela ferrugem e precisaria de uma obra na coluna de água inteira para trocar. mais fácil botar choveiro elétrico.

7:50 AM

 

Postar um comentário

<< Home