98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

26.3.10

caramba, que dia.

perto de 5 da tarde, dra heloísa me liga e diz que tenho que buscar bijoux, que está agitada e não deixa ninguém chegar perto. aviso amado marido, que sai mais cedo do trabalho e vamos juntos, pq aproveitaríamos para coletar uma amostra de sangue para o teste de compatibilidade da bolsa de sangue que ela pode precisar tomar amanhã.

então chegamos lá, em botafogo, perto das seis da tarde, depois de um trânsito miserável. e o laboratório fica no grajaú e fecha às sete. um mais um igual a dois: não coletamos o sangue dela pq não havia maneira de chegar lá antes do laboratório fechar.

então se inicia uma discussão: leva bijoux? deixa bijoux? botafogo está parado. o trânsito está engarrafado como só o rio de janeiro numa sexta feira pode parar. deixamos bijoux na clínica. no táxi, vou argumentando. amado marido cansado, de saco cheio. e eu com os nervos em pandarecos. decidimos parar na cobal, comer alguma coisa e pegar bijoux quando o trânsito abrir.

não consegui comer quase nada: três bocados e o estômago travou, não passa um grão de arroz. voltamos na clínica. pegamos bijoux. voltamos para casa. a pobre mia o caminho todo, numa voz tão fraca que nem parece ela.

chegamos em casa, soltamos, ela anda pela casa toda, faz um xixizinho, deita no chão. vou dar o papá de muriel que está algumas horas atrasado. jean-luc não estranha bijoux. muriel come pouco. bijoux não quer comer nada. amado marido desaba na cama, com dor de cabeça. e eu ainda tenho que estender a roupa que está lavada na máquina.

4 Comments:

Blogger Ila Fox said...

Que dia, que semana, que mês! :-(

Queria poder acreditar que depois de uma fase ruim dessa, venha algo muito bom, pq não é possível. :-(

Ai que tristeza de ver vc assim Telinha. puxa. :-(

11:11 PM

 
Blogger Cecilia W. said...

Elas vão ficar bem, Telinha, e você e seu Amado Marido também vão ficar bem. Tenho crteza disso. Um beijo, e muita força!!

11:54 PM

 
Anonymous Carmen said...

Concordo plenamente com a Ila, que venha mta bonança depois de toda essa tempestade.
ainda vamos rir mt com as peripécias de Mu e Bibi ;)

11:55 PM

 
Blogger La Vita `e Troppo Strana said...

Vamos em frente, meus queridos...voces tem forca, vamos em frente com fe...
Beijos e continuamos com vcs.
Hetie

1:37 PM

 

Postar um comentário

<< Home