98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

24.2.10

pois é, não deu.

os exames da muriel apontam carcinoma já com metástase. vamos fazer raio x e ultrassom para verificar a viabilidade da cirurgia.

tou extremamente preocupada, meu coração tá pesado e ainda estou sob o impacto das palavras "câncer + maligno + metástase"

a muriel não mudou o comportamento e tá lá do lado do pratinho de água, a condessa na pérgola da piscina, como diz amado marido.

são chiquinho, são chiquinho!!!

6 Comments:

Blogger La Vita `e Troppo Strana said...

Ah, minha querida...
Vamos ter fe!!! quem sabe....

Beijos amorosos.

9:43 PM

 
Blogger Menina Dedê said...

São Chiquinho! A gente tá aqui, ó! Muriel precisa, precisa de você!

Dá uma olhadinha no seu emelho. Tem um linquizinho bonitinho lá. Fiz um grupo, se quiser mais velas. Grupo "Tela".

9:44 PM

 
Blogger leila said...

ô Telinha.que dó. enquanto ela estiver bem, vai levando.

10:09 PM

 
Anonymous Anônimo said...

OH, Telinha!!!

Sinto tanto... mas vc é amiga de São Chiquinho, ele há de te atender. sim, vamos ter fé.
Concordo com a Leila, vá levando enquanto der.
Beijos
Fico torcendo,. viu?
Alice

8:06 PM

 
Blogger stella said...

leila, com base na sua experiência, o que é melhor? operar ou deixar quieto?

hetie, alice,menina dedé, obrigada, de coração e miau.

11:01 PM

 
Blogger Ila Fox said...

Telinha,
Algumas gatas minhas já tiveram este câncer mamário. A Misty estava com 7 anos quando descobrimos, e resolvemos deixar quieto. Faze-la passar por quimioterapias e idas e vindas ao veterinário não compensava o stress dela. Enquanto estivesse comendo, bebendo e brincando ela estava bem.
No fim ela morreu de insuficiência respiratória. Não sei se foi decorrente do cancer, mas enfim. Ela viveu bem até os últimos dias.

9:38 AM

 

Postar um comentário

<< Home