98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

15.1.10

quando eu tava em recife, comprei o cd pernambuco cantando para o mundo, volume 2, e me encantei com duas músicas. uma já conhecida, de lenine e lula queiroga, menina dos olhos do mar, que é uma das mais belas declarações de amor que recife já recebeu...

Minha cidade
menina dos olhos do mar
dos rios que levam meu coração
do sol que começa a raiar

é por você que eu peço na minha loa
por essa gente tão boa
abre um sorriso e canta

Minha cidade
das vilas, dos manguezais
dos altos e dos coqueiros
da fé que move o futuro
oh, Conceição, Senhora, abençoai
essa cidade que só quer crescer
e ser feliz

Recife eu te dou meu coração...
Recife eu te dou

Olha o Recife
da grande festa popular
dos bravos guerreiros que a história nos deu
dos arranha-céus e sobrados

É pra você
que a gente oferece a loa
por essa terra tão boa
abre a janela e canta

Minha cidade
menina dos olhos do mar
dos mascates, dos mercados
das pontes dos tempos de Holanda
oh, Conceição, senhora, abençoai
o meu Recife que só quer crescer
e ser feliz

Recife, eu te dou meu coração
meu coração vai nas águas do rio...


e a outra é um forró que faria luiz gonzaga se encher de orgulho: cantador animado, de herbert lucena, que não há santo ou google que me faça achar a letra. mas é um forró delicioso, autêntico, com direito a risada. eu tenho certeza que o velho lua ia adorar gravar esta música :D

3 Comments:

Blogger Ila Fox said...

Telinha, mudando de pato pra ganso...

Seus gatos já tiveram Giardia? é que hoje percebi que o cocô do Miucho está com um pouco de sangue... dei uma pesquisada rápida na internet e pode ser isso.

Como esta semana eu já ia comprar um vermífugo para eles, pensei em comprar algo contra giargia. Se não melhorar, ai levo no veterinário.

10:22 PM

 
Blogger stella said...

ila, fia, nada de automedicar os felinos. leva para o vet a-go-ra.

e não, a turma nunca teve giárdia. a melhor maneira de evitar verme é não deixando o gato ter acesso à rua e oferecendo sempre água filtrada.

beijoca :)

7:53 AM

 
Blogger Ila Fox said...

Bom, como o cocozim dele não tá mole, acho que não deve ser giárdia mesmo... até pq, agora eles são gatinhos de apartamento né. Não teria muito onde pegar...

Liguei para minha Mãe que deve ter mais experiência que eu nesta parte de cocos de gatos, hehe, e ela disse q quando acontecia isso com os dela, ela dava vermífugo normal e passava.

Como já estava na época de dar fiz isso. Se continuar, bóra levar a gataiada no veterinário.

11:58 AM

 

Postar um comentário

<< Home