98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

11.5.09

eu não me choco com o fato da maria mariana escrever um livro afirmando que é mais feliz se dedicando a ser mãe. o que me choca é que ela diz que ninguém mais pode ser feliz se não for do jeito dela.

maria mariana, querida, se você chegar aqui por algum google da vida, ouve o conselho de quem um dia te achou uma pessoa legal: quem é feliz, mesmo, não impõe o seu jeito de viver como o único válido em toda a existência humana.

maria mariana é, em resumo, a anti-mothern.

9 Comments:

Blogger Teodoro said...

Mami também ficou chocada com as declarações dela.

9:24 PM

 
Anonymous Ana Paula said...

Telinha, a Marjorie Rodrigues ficou tão indignada que fez uns dois ou três posts enormes discutindo todas as questões ideológicas e culturais envolvidas nisso aí. Mas, só aqui entre nós, eu achei que você, docemente, arrematou a questão com um poder de síntese insuperável.

Eu tou tão cansada dessas posturas dogmáticas que nem me dou mais ao trabalho de discutir. Inclusive porque essa gente, ou melhor, esses argumentos do tipo da Maria Mariana são, por princípio impermeáveis ao debate. Então, eu só evito de amplificar ainda mais essas vozes.

12:09 PM

 
Anonymous Cecilia said...

cada um que me aparece, viu...

8:45 PM

 
Anonymous Tati said...

Telinha.
Super simpático da parte dela impor aos outros o que e como se é feliz. Presumo que o que falta a ela é justamente felicidade.
Beijos

7:27 AM

 
Blogger Lilica said...

Tela, tô com a Ana, teu poder de sintese superou todos os posts sobre o assunto...
Beijos

9:53 AM

 
Blogger Déa Café said...

idem! bjs!

7:11 AM

 
Blogger Carla San said...

Eu, que sempre achei a MM babacona, metida a descolada, e o maior talento dela é ser filha do domingos de oliveira, pq sim, quem levou o confissões de adolescente, o sucesso q catapuntou a criatura, nas costas, tanto nos textos como na atuação, foram a Carol e a Ingrid. Esse tipo de declaração não me surpreende, vindo de quem acha q o mundo gira em torno do próprio umbigo.
Pra mim, ela sempre foi uma mala.

5:07 PM

 
Blogger Unknown said...

Achei legal esta materia sobre:

http://divadiz.com/2009/05/13/respondendo-a-maria-mariana/

3:49 PM

 
Blogger Anunciação said...

Tou com a ana e a lilica;você falou e disse.

9:46 PM

 

Postar um comentário

<< Home