98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

19.2.09

saltei do lirismo do caio fernando abreu, suas rosas e oxuns, para carl sagan, o mundo assombrado pelos demônios. pq se tem algo que me causa espanto e medo é a certeza de que a humanidade está seguindo, em passos largos e firmes, na direção de uma nova idade média. o bush e o bentão são só o começo disso tudo. e tome negar a evolução das espécies. meu deus, daqui a pouco renegam galileu e voltamos ao velho sistema da terra ser o centro do universo, com o sol girando em torno dela. jaci, guaraci e tupã que nos socorram.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Eu tenho essa teoria também não é de hoje, Tela Maria. E toda uma análise urbanśitica de como isto tá começando a ficar aparente nas nossas cidades e nas relações sociais que nelas se estabelecem. Feudalismo puro.

8:13 PM

 
Blogger Ila Fox said...

Telinha, este site tem taaanta coisa super ultra mega fofa, se segure!!!

http://www.cuteoverload.com

10:46 AM

 

Postar um comentário

<< Home