98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

23.1.08

A Rifa da Gi é luxo, poder e glória por apenas R$ 5,00 o par de números!!!

Não bastava ter 12 (DOZE!) minibolos da Doçuras da Stella com sabor e cobertura escolhidos pelo ganhador da rifa, 1 DVD Chico Buarque - Roda Viva, 1 conjunto exclusivo Vicenzza , composto por brinco e colar e 1 vale-bolsa Ateliê Uma a Uma para qualquer modelo disponível a escolha do premiado.

O gerente enlouqueceu e agora tem mais prêmios para você!!!

1 cd da maravilhosa Soundscape Big Band Jazz que é uma gentil oferta do muso Daniel D'Alcântara

O ÚLTIMO, filho único (encontrado nos guardados de Tia Sil) exemplar do volume de Crônicas de Quase Amor e o novo, delicioso e imperdível O Nome da Cousa, ambos escritos pela nossa brilhante e amada Fal

E não é só isso!

Os segundo, terceiro e quarto prêmios da Loteria Federal também receberão um volume do livro O Nome da Cousa de Fal Vitiello Azevedo

Ou seja: corra para seu e-mail e encomende agora os seus números da sorte!!!

rifadagi@gmail.com

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Como é que isso funciona, Stellinha?

6:45 PM

 
Blogger stella said...

Edson, é bem simples:

você viu os prêmios, ficou com água na boca? Então.

Primeiro, você passa no blog www.rifadagi.blogspot.com e vê os números disponíveis. facinho: todos que não estão em vermelho estão disponíveis.

Aí você escolhe os seus números da sorte e paga R$ 5,00 por cada par.

escreve para rifadagi@gmail e pede a conta-corrente para depósito, já informando os números que você quer. Esses números vão ficar reservados por três dias. Assim que vc efetuar o depósito, escreve de novo, com todos os dados: nome, endereço, telefone, dia e hora do depósito - se puder mandar um scan ou foto digital do comprovante, melhor ainda. pq se alguém vier querendo os mesmos números que vc, saberemos, pela hora, quem depositou primeiro.

a rifa não tem dia exato para acabar pq, bem, precisa vender todos os números, e é número para dedéu. assim que todos forem vendidos a loteria federal vai definir, com o resultado do primeiro prêmio, o ganhador da rifa.

parece complicado, mas né não... :)

3:32 PM

 

Postar um comentário

<< Home