98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

4.12.07

gente que festeja, gente que foi embora

hoje é o aniversário da moça giorgia, do coisas bobas. linda, gentil, espiritualizada, mãe de três gatos, defensora da natureza, mestra em floral de bach e reiki, a aniversariante do dia é... é... é... gente, eu não sei descrever numa palavra só. é admirável! receba o nosso carinho e as cabeçadas dos gatos da casa, que estão com saudade de você!!

e gente que foi embora.
porque a vida é assim, né?
recebi um e-mail participando o falecimento do meu amigo Don Antonio. É dele o site Memorial Pernambuco, um trabalho gigantesco sobre a história do meu Estado. Um trabalho de amor e orgulho da nossa terra. Don falava brincando coisas sérias. Don me ensinou prá caramba. Um abraço, amigo, boa viagem.

1 Comments:

Blogger Giorgia said...

Brigada, Telinha linda!
Você é um amor!!!!
Beijo grande, abraço de nuvem!

11:23 PM

 

Postar um comentário

<< Home